Pagina de Vendas - Crie sua Página Profissional Pelo Celular

 



PÁGINA DE VENDAS PROFISSIONAL PELO CELULAR


Olá, Seja bem vindo(a) ao meu blog.

Acredito que você tenha pesquisado sobre como criar um paginas de vendas pelo seu celular, página essa que possa trazer a você uma certa tranquilidade digamos assim, uma página onde você irá postar o seu produto e consequentemente o seu futuro cliente o encontre não é?

Bom, você está no lugar certo, como você mesmo pode ver isso está acontecendo agora com você, quero ir direto ao ponto eu tenho o'que você precisa, conhecimento! Aqui nesse e-book irei te falar sobre meu mini e-book onde eu te ensino a fazer exatamente isso que eue estou fazendo.

MARKETING, palavra essa usada por muitos como truques para enganar pessoa como você que realmente querem ter espaço nesse mundo digital, eu resolvi criar 2 e-book, 1 sobre página de vendas outro sobre SEO, nos dois e-book eu abordo assuntos extremamente necessários para que quer competir com gigantes porém sem recursos como você!, Apenas usando o celular


Página de vendas pelo Celular


Na compra desse e-book você irá receber uma página de vendas pronta e ira aprender a edita-la e configurá la, você irá aprender também de forma simples como fazer o upload da sua página para um domínio de forma bem explicada e detalhada com direito a screenshot, você irá aprender a como criar um hospedagem ou melhor dizendo domínio gratis e por fim a como instalar Wordpress no seu site gratuito.

Aproveite, as compra são protegidas por criptografia ssl, com garantia de 7 dias, compre com segurança.

QUERO DAR UMA OLHADA